20 outubro 2009

A volta da Mesbla

Lembram da Mesbla? A loja de departamento que fechou as portas no final dos anos 90, voltará virtualmente em 2010. O site www.mesbla.com.br já está no ar, mas sem a opção de compras, que será habilitada apenas em abril do ano que vem.
A empresa Mercantil Brasileira é a responsável por trazer a Mesbla de volta, através de uma cessão de direitos de uso da marca, que pertence à família Mansur. O site estará voltado exclusivamente ao público feminino, e marcas como Tucano e Alternativa retornarão através da loja virtual.

8 comentários:

Camila Faria disse...

Nossa, que legal! Lembrei da minha infância agora.

Vívian Prata disse...

Gostei da notícia!

Beijo

Mari disse...

Eitaaaa adorei a noticia!
Pena que ainda é só pelo site! Adorava passear pelas lojas! Era tão bom!

Bjos!!

Mari

Unknown disse...

Uau... A Mesbla vai voltar virtual?
Que viagem! E que bom que vai voltar de alguma forma. De repente, se fizer sucesso, as lojas tb voltam. Bjos!

Paulinhaa disse...

Digamos que eu não era nem nascida ainda,mais abafa o caso. Mais pela foto parece uma marca excelente ne?
Era boa mesmo??

beeeeeijos lindooona,Adoooooro ;@@@

Carolina - ModaEstilo disse...

Ai pura nostalgia....adorei saber disso!!!
Obrigada por ter passado no meu blog!!!
Bjs

Ana disse...

Qdo era pequena eu amava a Mesbla. Mas, dei risadas qdo vi alguns blogs de finanças falar: Mesbla- a volta dos mortos-vivos, isso pq o grupo deixou muitas dívidas, sendo este o motivo da falência. Será q vão pagar a todos os credores?
bjs
Ana Paula
http://viasaudavel.wordpress.com

Mara Souza disse...

Oi, queridas! A Mesbla também me lembra muito a minha infância, faz parte da minha memória afetiva. Torço pra iniciativa dar certo, que as dívidas sejam quitadas e a Mesbla volte a ter lojas em cada cantinho do Brasil.

Beijos!
Mara

Faça uma blogueira feliz! Comente. :)