03 outubro 2009

Ray-Ban Wayfarer


Que as celebridades adoram óculos escuros, todos nós já sabemos. Mas andei observando e acredito que elas têm uma certa preferência por um modelo clássico da Ray-Ban, o Wayfarer. Criado em 1952, o Ray-Ban Wayfarer ganhou popularidade e virou ícone depois que Audrey Hepburn apareceu usando o modelo no filme Bonequinha de Luxo (Breakfast at Tiffany's). Mas foi nos anos 80 que veio o auge de vendas do Wayfarer. E com o revival da década, eis que o modelo - considerado o mais vendido da história dos óculos escuros - está novamente em alta.

O Wayfarer se reinventou ao longo das décadas e hoje está disponível em diversas cores, em tons pastéis, fluor, com bolinhas, animal print, e até com tachinhas e em estilo militar. Um clássico pronto para (quase) todos os estilos.

Drew Barrymore, Ashley Olsen, Kristen Dunst, Nicole Ritchie, Rachel Bilson, Demi Lovato, Paris Hilton e Lily Allen com seus Wayfarers.







8 comentários:

Anônimo disse...

amo amo amo
foi o unico óculos q usei q ficou meu estilo
o meu é vermelho
;*

flávia disse...

amo óculos coloridos de paixão.
bjus

Paulo disse...

Muito lindos esses modelos!


bjs,Mara

Vívian Prata disse...

São lindo! Quero todos!!!!

beijão

http://nbasico.blogspot.com

Unknown disse...

Mto bom este post, hein? Adorei! Bjos!!

Mara Souza disse...

Olá, queridos! Obrigada pelos comentários e elogios.

Beijos!
Mara

Dani disse...

amo wayfare.... super atemporais!

bisous...

Naya Vital disse...

Wayfarer é d+, por isso o chamam celebrities! Mas não é em todo mundo que fica bem! Por ai tem gnt usando uns genéricos e se achando, mas tem q ter rosto e estilo!
BJOS

Faça uma blogueira feliz! Comente. :)