23 outubro 2009

Teleton 2009



Vocês já devem ter notado que eu coloquei um banner do Teleton aqui no blog. Pois a maratona televisiva em prol da AACD começa sua 12ª edição hoje, com um total de 24 horas de transmissão ao vivo. O objetivo é arrecadar fundos para ajudar as crianças e jovens portadores de necessidades especiais beneficiados através da AACD (Associação de Assistência à Criança Deficiente).

A primeira edição do Teleton no Brasil foi realizada em 1998, e através das doações recebidas foram construídas sete novas unidades da AACD em diferentes pontos do país. Parte do dinheiro também é utilizada para reformar, ampliar, e manter cada uma das unidades existentes. É um projeto no qual você vê o resultado da sua doação virar realidade, já que o SBT (emissora que exibe o Teleton) e a ACCD prestam contas anualmente de todos gastos feitos com o dinheiro das doações.

Para participar e colaborar com o projeto, é muito simples. Você pode doar online através deste link ou telefonar:

- Para doar R$ 5,00 0500 12345 -05
- Para doar R$ 10,00 0500 12345-10
- Para doar R$ 30,00 ou mais: 0800 776 2008
- Doando R$ 60,00 ou mais, você pode escolher entre os bonequinhos Tonzinho ou Nina! (São muito fofos, eu tenhos os dois!)
- Doando R$ 100,00 ou mais, ganhe o Tonzinho e a Nina!

Obrigada a todos pela atenção e muito obrigada a quem decidir colaborar!

11 comentários:

Bia disse...

Oi Mara!
Acho superbacana esse tipo de iniciativa, pois às vezes postamos tanta besteiras (mesmo porque é divertimento!) e esse tipo de publicidade é algo importate e que não custa nada.
Parabéns!
Olha só: tem resenha de uma máscara facial de argila no meu bloguinho.
Passa lá pra conferir:
www.experimentandocosmeticos.blogspot.com
Bjs e bom findi!

Thalita Godoy disse...

Muito linda essa iniciativa de ajudar viu!!!
Parabéns!!!
Bjs

Unknown disse...

Adoro o Teleton, acompanho e sempre procuro fazer uma doação, mesmo que pequena.

Sua divulgação é super importante, pq o SBT, que não é o canal líder de audiência na TV brasileira, abre mão de sua programação para fazer o bem. Então, toda publicidade em torno desta iniciativa é bem vinda. Principalmente a boca a boca. Vamos passar adiante esta informação.
Sugiro também que cada um assista um pedacinho do programa, pois estas crianças são muito guerreiras e merecem nosso respeito.
E fazendo uma doação, além de ajudar, de ter essa sensação boa de estar contibuindo para melhorar a vida de quem está sofrendo, ainda existe a possibilidade de ganhar também uma lembrancinha fofa do programa. Os bonequinhos são muito lindos! E fashion!!

Ótimo fim de semana para todos! Bjos!

NatiLopes disse...

a blogosfera empenhada em ajudar o teleton, gostei de ver!!! =0

Unknown disse...

Gente... Ideia!
Quem puder, divulga tb!
Cada um em seus blogs, orkuts, msns, facebooks, twitters, myspaces etc. Bjão!

Anee disse...

Muito legal isso essa sua iniciativa mesmo.
Nem estava sabendo que ja estavam abertas as doações para o teleton,
mas ja que agora eu sei vou doar e insentivar as doações...
A eu queria bem fazer um entrevistinha com voce, (vai ser a primeiro do meu blog, ja que eu estou começando e voce tem sido bem presente por la) me passa seu email?
Beijos

Luci Marçal disse...

todas nós empenhadas!!!
bjim

Carol Domingues disse...

EEEEEEE isso vai ser demais!

Bjossss

Mara Souza disse...

Gente, estou MUITO feliz que vocês abraçaram a causa, com o carinho de sempre! Vamos lá, juntas podemos mais!

Beijos!
Mara

Nessa disse...

Buenos Aires! Tenho mta vontade de conhecer! Parece ser tão bonito...

Bjosss e bom fds!

Mari disse...

O teleton é a unica que confio em ajudar!
De verdade parabéns!!

Prefiro nem comentar o que o Renato aragão Faz com as crianças do Espaço Crinaça esperança! É vergonhoso!

Bjos!!
Bom fds!

Faça uma blogueira feliz! Comente. :)