21 outubro 2009

Jimmy Choo para H&M

A rede de lojas H&M colocará à venda a partir de 14 de novembro a sua linha em parceria com a Jimmy Choo. As peças incluem os famosos sapatos da grife, roupas femininas e bolsas. A expectativa é tanta que as lojas da H&M já disponibilizam instrutivos sobre como agir para garantir seu lugar na fila na porta das lojas no dia do lançamento (vai ter até pulseirinha daquelas de área vip para separar as consumidoras por ordem de chegada). Confiram abaixo alguns dos modelos que farão parte da linha de calçados femininos da Jimmy Choo by H&M.


16 comentários:

Unknown disse...

Lindos! Já imagino a fila...

Mari disse...

opaaaa!! Tô indo apra lá agora.. garantir minha vaga! rsrs

Quem dera!
Bjos!!

Paulo Ferba disse...

Precisamos de um H&M!

Abraços

Carol Domingues disse...

Oi Mara, obrigada pela visita e desculpe a demora para responder, mas eu tava sumida mesmo.

Volte sempre!

Bjossss

Carol

Luci Marçal disse...

tipo assim... to mega precisada dessa sandália vermelha...kkkk
lindos!
bj

Naya Vital disse...

aiii s2 abotinadas!

bjos

Anônimo disse...

LIIIIIIIINDOOOS! Adorei todos!

Paulinhaa disse...

todos eles sao bacana gostei,mais o que mais me chamou atenção foi o vermelho,lindo..mais se fosse em outra cor ficava perfeito hein??!!

E a senhorita esta sumida ne?
apareça viu!!

beiiijos e ate mais.

NatiLopes disse...

a sapatilha de zebra me encantou mmttoooo!!!!!!!!!!!

disse...

amei seu blog!!! estarei sempre aqui.
Beijão

Anee disse...

Beeem que essa parceria poderiaa ser com a C&A né?!
Maas ai, não teria jeitoo de organizaar a fila..
maaas estão um sonhoo esses sapatos em
Eeeu queroooo

Camila Faria disse...

Eu já tinha visto e me apaixonado pelo baixinho de zebrinha com tachas. Lindo demais!

Bruh Barz disse...

Mara mhaaa linda!
Q lindosssss! eu quero todos...olha ñ tem umm q seja feio!!
aff o primeiro da ultima linha é maravilhosooo!

Sapatos, sandalias olha eh tudo num look neh?!

Bjos
http://belezzafemininna.blogspot.com/

Paulo disse...

Maravilhosos os modelos,será que vai ter assassinato???rsrsrsrs


bjs,Mara

Dani disse...

não consigo acreditar que não tem H&M aquiiiiiiiiiii, drogaaaaaa!!rs.

Bisous...

Mara Souza disse...

Oi, pessoal! Pois eu também amei a coleção (tou com a Luci, meu preferido é essa sandália vermelha luxo).
Realmente, precisamos de uma H&M no Brasil!

Beijos,
Mara

Faça uma blogueira feliz! Comente. :)