26 outubro 2009

Olsenboye: Olsen para as massas


Parece que criar linhas famosas com preços mais acessíveis está na moda. Depois da Jimmy Choo, é a vez das gêmeas Olsen investirem em uma coleção que será vendida na rede J.C. Penney, com valores muito mais baratos que o de suas linhas The Row e Elizabeth and James. A dupla de estilistas começa vender a nova linha Olsenboye a partir de 6 de novembro, nas 50 lojas da J.C. Penney e na página jcp.com. O detalhe é que as vendas serão por tempo limitado.
As irmãs apostam no marketing para alavancar as vendas: em Nova Iorque, serão distribuídos cupcakes, balões e pins com a marca, para ajudar a divulgá-la até a data de lançamento.

13 comentários:

Andy Santana disse...

Nossa adoro as irmas,
q legal q elas estao colocando peças mais acessiveis ao gde publico!

Beijos e sucesso...

Thalita Godoy disse...

Ai eu acho bacana isso, ainda mais que eles mandam emna moda rsrsrs!!!
Bjs

Garotas do Blog disse...

noossa eu adooooooro elas! mais elas taao feias nessas foto em! ave maria ;x

Maria de Açúcar disse...

Pois eu já acho que elas são péssimas! hahaah
serio, nunca vi nenhuma delas com o look totalmente lindo, elas nunca acretam em cheio!
Ta certo que acertam uma roupa aqui mas erram no acesorio ou vice versa.
Enfim...
Amigaaa olha q absurdo, descobri que não te seguia ainda! OMG!
Erro já está corrigido, estou te seguindo Mara!!
Beijocas!!

Garotas do Blog disse...

tem selinho pra ti no eu blog :*

Juh disse...

Não sou muito fã delas, como disse a Tatiza, nunca ví acertarem em cheio em um look.. são fashion demais pra esse planeta.. kkk

:*****

Camila Faria disse...

Vamos esperar para ver os modelitos!!!

Ana Paula Gomes disse...

Gente essas meninas estão demais.. Estou curiosa para ver a nova coleção...

bjocas

Ps.: Obrigada pela visitinha no site, seu blog e lindo.. adorei.. e seguirei constantemente.

Mari disse...

Mara,
sei lá não tenho uma opinião formada sobre elas, é uma coisa meio morna sabe... gosto e não gosto!

Bom mas uma otima semana!!

Bjossss!!

Juli superulii disse...

Oi, florr!! Acho as gemeas mto lindas! Adoro!S2 bjus-bjus

Anee disse...

Depois de uma crise as estratégias de venda mudam não é?!
A um tempo eu atras eu não estava gostando muito delaas, mas a fase ta passando. Rs
Ja to enviando o email pra voce Mara. Beeiijos

Alexandre Camilo disse...

eu fico pensando: isso é válido, ou tornar-se barato compromete a marca?

eu lembro de uma linha do alexandre herchcovitch para malwee uma vez...

pra nós é lucro, né?

hauahauhauha

beijão gata

:D

Paula Christina disse...

Fiquei sabendo desse bafo. O que eu vi da coleção parece que ficou muito bom! Mas será que a gente vai ver isso pelo Brasil adentro?

Faça uma blogueira feliz! Comente. :)