29 agosto 2009

Nude trend - Parte 1

O nude chegou e se estabeleceu como tendência no mundo fashion. Seja nas roupas, sapatos, acessórios, ou na maquiagem, os tons que se parecem à cor da pele ganharam a adesão das famosas. São tons bem clarinhos de rosa, pêssego, creme e bege que podem ser usados com outras cores ou formando um look totalmente nude. Eu, pessoalmente, gosto muito do look nude total.

Os acessórios que mais combinam são os dourados ou na cor preta. Nada de exageros nesta tendência! Também é possível combinar peças em nude com jeans ou com preto. Se você optar por acessórios ou sapatos em tons nude, experimente unir tendências e usar cores fluo com eles (como Blake Lively na imagem abaixo). Confiram a galeria de algumas celebs que apostaram na tendência: Kate Bosworth, Emma Watson, Rachel McAdams, Blake Lively, Eva Mendes, Penelope Cruz.
Se você gosta da tendência, aqui estão algumas sugestões de acessórios interessantes se inspirar e compor um look com toques de nude.

Sapatos Christian Louboutin, Stella McCartney e Arezzo.


Óculos Christian Dior.



Bolsas Marc Jacobs, Jimmy Choo e bolsa carteira Gucci.

5 comentários:

Unknown disse...

Já que eu não posso me dar ao luxo de ter um Louboutin ou um Stella McCartney, vou ver se corro na Arezzo, aproveitando minha fase sapatilha. Bjos!

Mara Souza disse...

Corra sim, Carina! ;)
Enquanto não podemos comprar um Louboutin e um Stella McCartney, vamos nos inspirando com suas criações. Beijos!

Paulo Ferba disse...

Será que o nude é o novo preto?

Abraços

Mara Souza disse...

Paulo, eu acho que, ao menos nesta temporada, o nude é o novo preto sim! ;) Beijo!

Unknown disse...

Essa tendência "nude" é quase um retorno da febre "caramelo" do começo da década.

Faça uma blogueira feliz! Comente. :)