07 agosto 2009

Spice Idol


A empresária, ex-Spice Girl e fashionista Victoria Beckham irá aparecer como jurada convidada na nova temporada de American Idol, depois que Paula Abdul anunciou sua saída do programa. Victoria foi fotografada hoje em Denver (exibindo seu estilo e sua supermagreza), nos Estados Unidos, chegando para as primeiras audições dos candidatos a cantores. "Estou tão entusiasmada! Vou tentar meu melhor para ficar séria e não destruir a ilusão de que eu sou uma vaca mau humorada, mas eu não sei se vou conseguir; estou tão feliz!", comentou Victoria, que segundo o site PopSugar pode perder o posto de estrela da Armani para a atriz Megan Fox. Aparentemente, Victoria teria recusado uma oferta para continuar emprestando seu rosto à marca.

3 comentários:

Unknown disse...

Nem acompanho American Idol, mas ela e Simon juntos... Vai ser engraçado.

Vitoria disse...

Nossa, o corpo da minha xará tá feio demaaais! Credo! Mas até que gostei da roupa... Ficaria melhor em mim, óbvio. Haha!

Beijão! :*

Mara Souza disse...

Concordo que vai ser engraçado ver Simon e Victoria juntos, Carina!

Viu só, Vicky? Magra de dar dó!
Obrigada pela visita! Beijos!

Faça uma blogueira feliz! Comente. :)