09 agosto 2009

Party time

Parece que nos Estados Unidos sempre existe um tapete vermelho estendido prontinho para uma celeb posar sorridente para os flashes. Aqui te mostramos as fotos dos looks de quatro atrizes em três eventos diferentes.

Primeiro, Shenae Grimes no The Power of Youth, evento realizado neste sábado pela entidade DoSomething.org, em Hollywood (ainda não descobri quem assina o vestido, mas já confirmo esta informação). UPDATE: O vestido é da Moschino.

Leighton Meester compareceu a uma exibição do filme Spread, em Nova Iorque, também no sábado. O modelo escolhido foi um vestido Christopher Kane, com sapatos Giuseppe Zanotti, bolsa Louis Vuitton, e jóias Jack Vartanian. Demi Moore também esteve presente para apoiar o maridão, Ashton Kutcher, usando um vestido Christian Dior.

Já na quinta-feira, Kirsten Dunst e Demi Moore (ela de novo) uniram forças no evento de curta-metragens Hollyshort, realizado em Los Angeles. Demi usou um vestido J. Mendel, com sapatos Ferragamo e bolsa Sergio Rossi. Kirsten optou por um vestido Miu Miu.

0 comentários:

Faça uma blogueira feliz! Comente. :)