27 agosto 2009

Fashion’s Night Out

Nascido a partir de uma iniciativa da famosa editora-chefe da Vogue América, Anna Wintour, será realizado no dia 10 de setembro o evento/celebração Fashion’s Night Out. A proposta é incentivar o consumo na indústria da moda em tempos de crise, e conta com o apoio de estilistas, modelos, atores, lojistas e empresários.

Na noite do dia 10, lojas de treze capitais de três continentes (inclusive São Paulo e Rio de Janeiro) estarão abertas simultaneamente, com uma programação especial. Em Nova Iorque, haverá pocket shows nas ruas, e as celebridades prometeram comparecer para prestigiar o evento. Além disto, a renda obtida nos Estados Unidos com as vendas da camiseta do evento irá para familiares de vítimas da tragédia do 11 de setembro.

Confira abaixo o vídeo (em inglês) que promove o evento, com a ilustre presença de Sarah Jessica Parker, Ashley Olsen, Sean Diddy Combs, Daria Werbowy, Vera Wang, Carolina Herrera, Raquel Zimmermann, Zac Posen, Oscar de la Renta, Donna Karan, Diane von Fusrtenberg, Alexander Wang, a própria Anna Wintour, entre outros nomes da indústria fashion.

3 comentários:

Unknown disse...

É, a crise nos Estados Unidos foi/continua feia. Pra precisar de campanha incitando nova iorquinos a irem às compras...

Camila Faria disse...

11 de setembro??? Nossa, os americanos não esquecem mesmo! Explorando a tragédia até a última gota!!!

Mara Souza disse...

Pois é, Carina, parece que a crise continua forte por lá...

Mrs. Lovely, eles ficaram mega traumatizados com o 11 de setembro! Acho que não vão esquecer tão cedo.

Faça uma blogueira feliz! Comente. :)