06 setembro 2009

Esmalte Chanel Jade


Ao que tudo indica, o novo esmalte da Chanel, chamado Jade, será a sensação dos fashionistas nesta temporada. O frisson com a tonalidade verde menta começou durante os desfiles da marca para a coleção fall-winter 09/10, quando as modelos surgiram na passarela usando este novo tom nas unhas. Desde então, o mundinho fashion se encantou com a cor e em função disto a Chanel decidiu lançar o esmalte para vendas em edição limitada.

O Jade foi criado pelo diretor criativo global da Chanel, Pete Philips, que explicou que “para as unhas, Karl queria uma tonalidade de verde que evocasse as notas jade da coleção. Trabalhei com nossos laboratórios para lhe oferecer uma paleta monocromática de 10 tons verdes, e escolhemos a cor mais próxima ao tweed verde da coleção de roupas”. As vendas do Jade terão início durante o evento Fashion's Night Out, que será realizado na noite do dia 10 de setembro.

O que vocês acham desta nova cor? É linda ou estão fazendo muito barulho por nada?

2 comentários:

Carina disse...

Bom... Eu não gosto de verde.
Preferi aquele dourado metálico que apareceu na capa de uma revista que vc postou aqui no VPS. Bjão!

Mara Souza disse...

Oi, Carina! O esmalte dourado foi o que a Natalia Vodianova usou na Harper's Bazaar: http://verypinksmile.blogspot.com/2009/08/harpers-bazaar-uk-de-setembro.html.
Beijão!

Faça uma blogueira feliz! Comente. :)