29 setembro 2009

Cores da Primavera 2010?

Baseado nas coleções apresentadas na Semana de Moda de Nova Iorque para a temporada Spring 2010, o Pantone Color Institute selecionou as 10 principais cores eleitas pelos estilistas que participaram do evento. São as cores que predominaram nas passarelas femininas e que mesclam tons vibrantes com pastéis e a tendência nude (para saber mais sobre a pesquisa do instituto, clique aqui):




Mas será que a tendência vai se confirmar e veremos estas cores ganharem as ruas? O que você acha?

5 comentários:

Unknown disse...

As outras cores eu não sei, mas Nude com certeza já pegou.

Anônimo disse...

Oii Mara!
Obrigada, visita lá meu shopping!
Em breve terá muita coisa boa!

E sobre as cores, eu tenho certeza
que vão ganhar as ruas, a minha coleção de verão teve a maioria dessas cores e foi um sucesso! :)

Mais o nude domina mesmo...ainda
mais quando é combinado com uma
bela estampa, ou acessórios (ilhós, rebite, lantejoulas)!

Beijo linda!

Anônimo disse...

Ah...eu gostei das cores Verão 2010, vibrantes ou neutras todas são lindas, e se combinadas com belos visuais...arrasaaa!!!

Adorei o blog!!!

Bjo

Barbara disse...

Cores lindas e maravilhosas...estou amando o verão 2010.
Bjaum flor.

Naya Vital disse...

Nossa, eu acho muito!
Inclusive aqui em São Paulo, já pegou!
O nude está se usando bastante, e os fluorescentes/ neon está indooo... Eu já uso, amooo!

adorei o post
bjao

Faça uma blogueira feliz! Comente. :)