01 setembro 2009

Carrie is back!

Pra quem ainda não sabe, adoro Sex and The City. Só descobri a série depois que já tinha terminado, mas virei fã de Carrie Bradshaw e companhia. E fiquei bem feliz quando soube que Sarah Jessica Parker e Chris Noth começaram hoje as filmagens do longa Sex and The City 2! Confiram as imagens para ver a dupla em cena e o figurino da Carrie.


A bolsa é da Chanel e os sapatos são Christian Loubotin.

UPDATE: Mais fotos do primeiro dia de filmagens! E uma Carrie anos 80 com permanente?

6 comentários:

Paulo disse...

Ela é estilosa,não!Que óculos lindo!Nada extravagânte...mas lindo!


bjs,Mara!

Anônimo disse...

óculos lindo, sapato perfeito, tudo luxo

amei seu blog
;*

Luci Marçal disse...

obrigada pela visita ao meu blog!
O seu é lindo e já virei seguidora!
bjim

Gisa Dias* disse...

Figurino perfeitooo, adoro tbm!

Bem inspirante,para quempode né?!

Bjokas*

Mari Barros disse...

Acredita nunca assisti Sex and The City, mas já me dizeram que tudo.
Ah valeu sua visitinha no meu blog, ameis eu um grasinha de Layout.

Bjs ;*

Mara Souza disse...

Olá, queridos! Obrigada pelos comentários e elogios. Beijos!

Faça uma blogueira feliz! Comente. :)