21 maio 2009

Pegou mal

A atriz global Suzana Vieira deu um exemplo de arrogância e falta de educação ontem, na exibição ao vivo do programa Vídeo Show.

Entrevistada pela repórter Geovana Tominaga sobre sua participação ao lado de Renato Aragão na Turma do Didi, Suzana roubou o microfone e comentou "Olha, com licença eu vou pegar o microfone dela porque eu não tenho paciência com quem está começando, e ela tá começando e eu sou mais agitada". E saiu com o microfone passeando pelo cenário do programa.

Geovana respondeu "Então me ensina a ser apresentadora..." para Suzana, que em seguida disse: "Não, não vou te ensinar não que eu não sou apresentadora".

A saia justa ainda por cima não tem fundamento: Geovana apresentou por sete anos o TV Globinho e comanda uma atração semanal na TV Vanguarda, afiliada da TV Globo no Vale do Paraíba.

Confira abaixo o vídeo desta demonstração de arrogância:

0 comentários:

Faça uma blogueira feliz! Comente. :)