15 maio 2009

Amigos reunidos



Alguns elencos têm o poder de marcar época e de deixar saudade. É o caso dos seis amigos de Friends, que se despediram da telinha em 2004 deixando uma legião de fãs saudosos. Boatos sobre uma possível reunião aparecem de vez em quando, especialmente depois do sucesso de bilheteria do filme Sex And The City (que juntou novamente Carrie Bradshaw & Cia), mas os atores sempre desmentem e fogem da idéia.



Esta semana, Jennifer Aniston - que está divulgando seu novo filme Management, voltou a afirmar em uma entrevista à MTV que não tem nada contra uma reunião do elenco. Ela não é favorável a fazer um filme, mas não se opõe a um episódio especial. "Eu acho que não (vai acontecer), mas se rolar vamos ter que correr", Jen comenta enfatizando que não acha nada boa a idéia de esperar para reunir Rachel, Monica, Phoebe, Chandler, Joey e Ross em um asilo geriátrico.



Outro elenco memorável se reuniu recentemente para comemorar os 20 anos da revista Empire: os Goonies. Não, eles não vão fazer uma sequência do filme, mas participaram de uma sessão de fotos para a edição especial da revista. Para conferir o vídeo do making off das fotos, clique aqui.

2 comentários:

Unknown disse...

Legal esse making off do reencontro dos Goonies.
E há anos espero esse episódio reunion de Friends!!

Unknown disse...

Btw, esse chaveirinho é bonitinho.

Faça uma blogueira feliz! Comente. :)