03 março 2011

Glamour EUA de abril


Kate Winslet está na capa e recheio da Glamour americana de abril, fotografada por Matthias Vriens-McGrath.


22 comentários:

Liliane disse...

Nossa!! Como ela tá lindaa!!
;D
http://madeinstates.blogspot.com/

Evelyne V. Nami disse...

Oi Mara.

A Kate arrasou nesse ensaio!!!! Super linda!!!

Bjos
http://www.i-likemovies.com/

Mari Sabel disse...

Como essa mulher emagraceu né?? está um escandalo de linda!

bjkas

Mariana disse...

Nossa, ela está lindíssima!! Eu achei que nas fotos ela está parecendo a Madonna!! haha Será q eu viajei??

Beijinhos!!

Thaís Araújo disse...

Lindissima mesmo!
Arrasou nas fotos..

Beijos.
www.consumisse.blogspot.com
@thaharaujo

May disse...

que lindaaa, ela arraza !
bjs

Evelyn V. disse...

Querida Mara.

Ela está linda, as fotos ficaram perfeitos.

Que as bençãos do Senhor Jesus estejam sobre voce.

Beijos.

http://www.i-likemovies.com/

Poly Nascimento disse...

Lindaaa...arrasou! beijos.
Passa lá no Blog...tem novidades para o carnaval.
http://www.estilopoly.blogspot.com/

Fashion Cappuccino disse...

She has enviable womanly curves!! I love these pictures! xoxoxoo

Colecionadoras de Moda disse...

nossa amei as fotos
mas achei exagero de photoshop rs
kisses
Gih

regatabranca disse...

Que linnnda! :)
BJs,
Mari
http://regatabranca.wordpress.com/

Cristina Queiroz disse...

Olá...amei o seu blog super alto-astral,e bem interessante.
Aproveita e dê uma visitinha no meu:
http://www.meuestilogugafernandes.com

Carolina disse...

Amiga, a cor dos olhos dela é essa mesma??? Que lindo!
Beijo
Carol

@carolgrtn
http://coisinhascarolina.blogspot.com

Tati Canto disse...

Ela tá linda!
Bjs,Tati
http://loveshoesblog.wordpress.com/
@loveshoesblog

J.Leine disse...

Lindissimaaaaaa
adorei!

BjuBju
www.deliciasdecereja.blogspot.com

naomemandeflores disse...

UAU, lindíssima!


Camila F.

bellyf disse...

super legaal e bonita
Beijos
@Beellyf
http://bellyfcherry.blogspot.com/

Jenny disse...

nossa, linda!!!
o pessoa que nasceu pra ser bonita né...

super beijo

Carina disse...

Nossa!! Que linda!

Milena disse...

Adorei, ela tá linda!

Katherine disse...

Drop dead Gorgeous!!

Rachel disse...

As fotos estão ótimas! Kate Winslet está linda. Bjs.

Faça uma blogueira feliz! Comente. :)