17 fevereiro 2011

Sex and the City 3?


Depois da especulação a respeito de um filme sobre a adolescência de Carrie Bradshaw, com Blake Lively interpretando a personagem, Sarah Jessica Parker resolveu dar sua opinião. Ela é favorável a um terceiro filme de Sex and the City, contanto que seja uma sequência da história. "Eu acho que existe mais uma história para ser contada. Tenho certeza disso", declarou Sarah Jessica ao jornal Los Angeles Times. "Eu certamente contaria esta história, e eu sei que Michael saberia como contá-la bem. Mas talvez não agora. Talvez em uns cinco anos", completou a atriz, referindo-se ao roteirista e produtor da série e dos filmes da franquia, Michael Patrick King.
Quanto a ver Blake interpretando o passado de Carrie, Sarah tem suas reservas. "Minha reação foi: o queeeê? Existem várias histórias importantes e interessantes que podem ser contadas por garotas de 21 anos. Eu não me oponho à oportunidade de ninguém de 21 anos contar suas histórias. Mas eu não acho que a gente deva fingir voltar no tempo. Isso criaria duas histórias. É algo como 'Oh, eu não sabia isso a respeito de Carrie Bradshaw' ".

19 comentários:

Luana Soares disse...

Eba! SATC 3! Viva!
ADorei a novidade, especialmente por causa da Blake.

Tem post novo lá no blog, passa lá!

beijokas =)

www.opacomprei.blogspot.com
@opacomprei

Monica disse...

Quero muito que tenha o 3!

beijosss

Meu Laçarote disse...

será que vai ter mesmo?
Ou é só especulação?
Adoraria sinceramente heheh!
Beijinhos adorei a novi

Thaís Araújo disse...

Apesar de achar que Blake ia ficar ótima no papel, concordo com a Jessica!!!

Beijos.
www.consumisse.blogspot.com
@thaharaujo

No Maria Baphônira tem... disse...

ela é lindaaaa. que venha o 3...
Besos, besos.
http://vivi-aninha.blogspot.com

Eva disse...

Oi querida passei para te desejar uma sexta maravilhosa e que venha o 3, e com ela, que ótimo! beijão!

Betty Gaeta disse...

Oi Mara,
Eu Sou viúva de SATC e não perco um filme, mas não gostaria de ver o 3º filme, pois acho que a história está cada vez mais fraquinha.
Pode participar do sorteio, sim! Tenho muitas seguidoras fora do Brasil e não tenho como eliminá-las. Se vcs de fora me prestigiam, então quero presenteá-las pouco importando o qto eu vá gastar com isto.
Bjkas e um ótimo final de semana para vc.

http://gostodistonew.blogspot.com/

Mari Sabel disse...

acho q tem tudo para vir mesmo... deu certo nos outros 2, pq não no 3°?

o refresco é lindo mesmo... parece uma cor pêssego como falasse.

bjkas e boa sexta.

Lais Pazetti Rosa disse...

Eu amo Sex and the city e acho que a história deveria continuar com a SJP e não com a Blake.... quem sabe depois de um filme eles possam lançar um sobre a Carrie jovem, mas concordo com a Sarah.
Lindo o blog!

Se der, vai conhecer o meu =D

beijoss

larosaa.blogspot.com

Tati Canto disse...

Sou muito fã, gente!! hehe
Bjs, Tati
http://loveshoesblog.wordpress.com
@loveshoesblog

Rafael Franco disse...

Olá

Eu adoro a Sarah Jessica Parker, acho ela MUITO linda e super estilosa. Um novo filme seria muito bem-vindo!

bjokas

t+

http://neopopculture.blogspot.com/

Giselle Trindade disse...

OLÁ
ADOREI SEU BLOG E ESTOU SEGUINDO.
ME SEGUE?
WWW.AMORIMORTALL.BLOGSPOT.COM
BEIJOS

Nessa disse...

Um terceiro filme seria legal, mas continuação mesmo, não volta no tempo...

Bjosss!

Danielle disse...

Concordo com a Sarah quando ela diz que prefere uma continuação do filme à volta ao tempo!
Beijo!

Anônimo disse...

Sera? Vou amar!
BJs,
Mari
http://regatabranca.wordpress.com/

Anônimo disse...

Nunca acompanhei a série, mas acho que já deu, né? Que tal todo mundo procurar projetos novos e mais interessantes???


Camila F.

Mariana Morais disse...

Olá queria te convidar para participar do sorteio que tá rolando lá no blog, passa lá
www.bonecaenfeitada.blogspot.com

Evelyn V. disse...

Querida Mara.

Ela é muito linda, vamos esperar para ver se vem o 3.Espero que sim.

Que Deus te abençõe e tenha um ótimo fim de samana.

Beijos.

http://www.acredite-emvoce.com/

Bianca disse...

Quero maiiiiis SATC!!! Com Sarah Jessica e Blake tb!! Bjs da Bianca!!

Faça uma blogueira feliz! Comente. :)