16 fevereiro 2011

Emma Ícone Watson

A atriz Emma Watson recebeu ontem à noite o prêmio de Ícone da Moda do Ano durante o Elle Style Awards, realizado pela edição britânica da revista Elle. A atriz compareceu usando um vestido Hakaan e recebeu o prêmio das mãos da estilista Vivienne Westwood. "É maravilhoso. Eu amo moda", afirmou Emma, acrescentando que se sente um pouco pressionada quando escolhe o que vestir nos grandes eventos. "Tenho me sentido mais pressionada ultimamente, mas eu tento não pensar muito nisso. Tento bloquear a pressão e fazer o que eu amo, que é me divertir com a moda". Durante a entrega do prêmio, Westwood declarou que nunca tinha ouvido falar de Emma. "Eu não vejo TV, não leio revistas de moda. Eu não sei nada sobre ela, mas eu a achei encantadora".

20 comentários:

J.Leine disse...

Caramba! um mega premio e ainda receber das mãos de Vivienne Westwood, num é pra qualquer uma não! Arrasou!
beijos

www.deliciasdecereja.blogspot.com

Thaís Araújo disse...

Ah, ela merecia esse prêmio, né? É uma linda!

Beijos.
www.consumisse.blogspot.com
@thaharaujo

Evelyn V. disse...

Querida Mara.

Ela merece, alem de linda é muito competente.

Que Deus te abençõe e te proteja.

Beijos.

http://www.acredite-emvoce.com/

Paulo disse...

Um ícone de moda e a Vivianne nunca ouviu falar dela???????rsrsrsrsrsrsrsrs

bjs,Mara!

Carla Lima disse...

Oi Mara!Estou agradecendo a visita que você fez ao meu blog.Adorei este seu espaço e acho Emma Watson realmente um novo ícone fashion.O cabelinho curto então é sem comentários.Chiquérrima.
carla lima:http://carlotalima.blogspot.com

Ariel disse...

Demais! E ela merece! Pois de todas as meninas de idade dela, só ela e mais algumas que a gente conta nos dedos que cabem em uma mão, quase nunca erram. Digo quase nunca pq é difícil não dar uma escorregada, mas sempre entendi o sentido que Emma passava pelas roupas, mesmo ouvindo críticas de moda americana dizendo que ela não se veste bem. Bom, se ela não se vestisse bem, não ganharia um prêmio por isso.
Beijo!!

Carolina disse...

Florzinha, obrigada pelaq visitinha que me fez hj!
Beijo
Carol

@carolgrtn
http://coisinhascarolina.blogspot.com

Rachel disse...

Tudo bem que ninguém é obrigado a ver Harry Potter (eu nunca vi), mas que fora, hein, Vivienne Westwood?

Unknown disse...

oim florrr!bjus-bjus

Katherine disse...

nice...

Anônimo disse...

Olha ela merece muito este premio!!

Bjos
Janini

http://perfumedepitanga.blogspot.com/

Andy Santana disse...

Ela mereceu...
ultimamente está sempre mto bem arrumada...
linda e excelente!

Beijos

Carol disse...

O que mais gosto dela é a personalidade!!!
A personalidade é que dá estilo a ela!
Bjos.

Edi Reis disse...

Ela mereceu msm! Mto talentosa sempre!!

Obrigada pelo comentário lá no blog!
Volte sempre!
bjoo
http://feedbackpositivoagora.blogspot.com/

EntreLaços disse...

Ela arrasou no vestido. belissíma. bjuss!!!
www.entrelacosdemoda.blogspot.com

Danielle disse...

A Emma é uma linda! Eu fiquei super feliz quando vi que foi ela quem ganhou como ícone fashionista!
Beijo!

Betty Gaeta disse...

Oi Mara,
Para quem recebeu um prêmio de moda, ela usou um vestidinho bem bobinho...
Tem sorteio no meu bloguito, please … dê uma forcinha, se não estiver participando ainda, participe.
Bjkas e um ótimo restinho de semana para vc.

http://gostodistonew.blogspot.com/

Giih.Katrink disse...

Ah eu acho que ela se veste mto mto bem... E esse vestidinho que ela esta usando? Concerteza Lindo♥

www.sessaofeminina.blogspot.com

@sessaofeminina

Márcia Sousa Ribeiro disse...

Olá,
Vim agradecer a visita e o comentário lá no meu blog!
Estou a seguir, se quiser seguir-me também ficaria feliz.

Bjs
Márcia (Portugal)
mytrueoptions.blogspot.com

Bianca disse...

Aaaaah, ela é liiinda e cheia de estiiiilo!!! Bjs da Bianca!!!

Faça uma blogueira feliz! Comente. :)