21 janeiro 2011

O perfume de Heidi Klum


A modelo e apresentadora Heidi Klum fechou um contrato com a marca de cosméticos Coty para lançar seu primeiro perfume, que se chamará Shine. "Quero que minha fragrância seja realmente especial e de fazer as consumidoras serem paradas nas ruas, que as pessoas perguntem a quem estiver usando: qual é o seu perfume? É delicioso!". O perfume será lançado simultaneamente nos Estados Unidos e na América Latina, e logo depois na Europa. A previsão de lançamento é setembro deste ano.

11 comentários:

Unknown disse...

Oi flor!!

Primeira vez no seu blog, adorei e já virei seguidora!!

Aparece no meu tb e se gostar me siga!

Bjus!!

http://desejosdeumafashionista.blogspot.com/

Carol disse...

Também adorei seu blog!!
Bjos.

lahti shirley disse...

retribuindo a visita!!!

olha,eu acho que esse perfume vai fazer um sucesso! ela é muito talentosa e sabe bem o que nós mulheres gostamos.
esperar e ver-mos !

beijos

Evelyn V. disse...

Querida Mara.
O perfume será sempre relacionado com o seu nome.
Será um sucesso, vale a pena conferir.

Tenha um ótimo fim de semana,que Deus te abençõe,e te proteja.
Beijos.

Any Brasil disse...

eu adoro a heidi klum, depois quero conehcer esse perfume, tô te seguindo
te espero lá no meu blog.
trendluxo.blogspot.com

Ana Paula Gervason disse...

Esse perfume deve sr muito bom...
Ahh ja estou te seguindo...

Bjsss

http://toutlamour.blogspot.com/

perolas da Lorena disse...

tomora que o perfume seja muito bom rsrs
amei o blog , sempre vou vim visitar !
Gostaria de convidá-la a visitar o meu !
estou te seguindo ;D
Bjoooos

lorena
www.pdlorena.blogspot.com

Lílian santana disse...

Oiee!iii deve maravilhoso o perfume.
bjúss

Anônimo disse...

Adooooro a Heidi, vou adorar o perfume!!!
Bjs da Bianca!!

Rachel disse...

Tomara que o perfume seja bem gostoso mesmo. Bjs!

Carolina disse...

Tô te seguindo tb, flor! Adorei te receber lá no blog, seja sempre bem vinda.
Beijo
Carol

http://coisinhascarolina.blogspot.com

Faça uma blogueira feliz! Comente. :)