01 novembro 2010

Hora de voltar!


Depois de alguns meses afastada, estou de volta com o Very Pink Smile! Neste intervalo, vivi o pior momento da minha vida: em julho, perdi meu pai, a quem dediquei este post no comecinho do blog (com uma música que ele sugeriu e amava).

Resolvi voltar porque amo escrever, porque continuo adorando os blogs de moda, porque me faz bem e porque senti falta de vocês. É hora de sacodir a poeira e seguir em frente.

Espero que gostem do novo layout e que acompanhem esta nova fase do blog.

Bem-vindos de volta ao Very Pink Smile!

6 comentários:

Unknown disse...

Sucesso nessa nova fase do VPS! Bjos!!

Paulo/Expresso Moda disse...

Que legaaaaaaal que voltou,Maraaaaaaa!
Outro dia eu passei por aqui,fiquei triste de ver o blog abandonado...


Bjs,força!

Samantha Almeida Chalegre disse...

Sinto muito pela perda do seu pai. Não perdi meus pais mas já perdi pessoas muito queridas que doem na alma até hj lembrar!
Espero que essa ferida já esteja mais amena em em vc e q esse blog encha seu coração de alegria!
Q bom q está de volta!
Beijos...

Kathya Stryzak disse...

Pqp!! ja era hora!!! bem vinda!!!

De Mattos disse...

Que ótima notícia, Mara!Bom tê-la de volta ao mundo virtual!
Sinto muito pelo seu pai.Eu tb passei por essa dor.Estudei Tanatologia e a morte é tema de alguns textos do meu outro blog (Depois dos Trinta Anos), caso deseje ler sobre o assunto. Continuo sendo sua seguidora!
Bj pra vc!

Mara Souza disse...

Obrigada, queridos, pelo carinho e apoio! Fico muito feliz com os comentários de vocês.

Beijos a todos!
Mara

Faça uma blogueira feliz! Comente. :)