19 novembro 2010

Evolução de estilo: Kelly Osbourne

Este post inaugura uma nova seção do blog, chamada Aja e Vista. A proposta é mostrar dicas de estilo e de transformação pessoal com um toque de moda. Para inaugurar, apresento um resumo da evolução do estilo da "cantora" ou celeb profissional Kelly Osbourne nos tapetes vermelhos. De rockeira adolescente a adulta elegante, Kelly sofreu uma transformação no visual ao longo dos últimos anos.


Kelly em 2002, 2003 e 2004 (da esquerda para a direita): ares de punk rocker com alguns detalhes femininos.


Em 2005, 2006 e 2007: Kelly avança no quesito feminilidade, investindo em vestidos, mas exagera na teatralidade dos looks.


Kelly em 2008, 2009 e 2010: atenta às tendências, adotando looks com cortes clássicos e elegantes, ela reinventa seu estilo e seu corpo nesta nova fase.

8 comentários:

Bruh Barz disse...

Oie Linda!
Tudo bem?
Nossa a Kelly mudou mesmo, eu tava vendo umas fotos dela, nem dá pra acreditar.
O q r$ ñ faz? srsrsrs

A ultima foto dela loira e com um vestido preto está maravilhosa....Ng diz que é aquela revoltada rsrsrs!

Ainda bem q as coisas mudam neh?

Gata, passa lá no meu blog!
Ficaria feliz com sua visita!

Virei leitora, tá lindo seu blog!

http://belezzafemininna.blogspot.com

Betty Gaeta disse...

OI Mara,
A Kelly melhorou muito nos últimos anos! De gordinha feiosa ela se transformaou em alguém muito estilosa.
Cheguei ao seu blog por acaso e estou achando tudo muito fofo! Estou seguindo vc. Vou ficar muito feliz se vc me visitar e tb me seguir.
Bjkas e uma boa noite para vc.

http://gostodistonew.blogspot.com/

Andy Santana disse...

Eu acompanhei esta evolucao da Kelly e achei q est amto melhor hj em dia!! beijokas

agoraquesoucasada disse...

Vou te seguir para trocarmos ideias, vc é de onde?

Sou de Bh!!

Meu blog é o www.agoraquesoucasada.blogspot.com, depois me faz uma visita!!!!

Nadja G. disse...

E haja plástica!!!! hahahaha

Unknown disse...

Gente, parece outra pessoa!!!
Estou chocada! rsrs

Bjos
http://cosmeticoslyra.blogspot.com

De Mattos disse...

Ela é a comprovação de que menos é mais.
Bj pra vc!

Unknown disse...

Realmente, na última foto ela está muito elegante. Espero que este estilo tenha vindo pra ficar!!
E viva o Dancing With the Stars q emagreceu ela de vez!!
Acho q a transformação se resume em ela estar magra e com um estilo mais clássico e clean. Não acho q ela tenha feito plástica.
Bjos!!

Faça uma blogueira feliz! Comente. :)