04 dezembro 2009

Manolo Blahnik: entre SATC e as massas

Depois da parceria da Jimmy Choo com a H&M, será a vez de Manolo Blahnik, o ex-queridinho de Carrie Bradshaw, apostar em uma coleção “popular”? "Vou me reunir com uma pessoa importante que quer que eu assine sapatos a bom preço", comentou o designer à agência EFE, sem revelar nomes.
Manolo não perdeu a oportunidade de dar uma nova alfinetada em Sex and The City, série que ajudou a projetar internacionalmente o estilista como ícone da indústria de moda: "Sex and the City? Nunca vi, nem sequer em DVD". Blahnik já havia desprezado a série antes, em setembro deste ano, quando afirmou à revista People que “quando as pessoas falam comigo sobre Sex and the City eu me sinto mal, fico enjoado. Para mim tudo isso é demais, me sinto desconfortável porque nunca quis ser um designer-celebridade”. Será que criar uma linha para vender a preços mais baixos é uma boa ideia para alguém que foge da fama?
Apesar do desconforto causado por SATC, Blahnik admite que foi o filme baseado na série que salvou seu faturamento em 2008 “Tivemos um ótimo ano em 2008 graças àqueles estúpidos sapatos de cetim”, referindo-se ao par que Carrie deixa no apartamento em que viveria com Big. No segundo filme da série, Carrie ainda não foi flagrada usando nenhum modelo do designer espanhol. Seus preferidos, ao que parece, agora são os modelos de Louboutin.

6 comentários:

Thalita Peres disse...

E aqui no Brasil nada!
Beijos

Unknown disse...

Isso ainda deve ser em função da crise. O mercado do luxo não deve estar com o mesmo fôlego de antes. Bjos!

Lusinha disse...

Às vezes eu não acredito nessas declarações... Sei lá, o povo gosta de fazer uma pose também, né?
Bjitos!

Anônimo disse...

Bom os sapatos dele n saum um arraso....acho bonito p festa e tal...pq eh mto delicado.....Prefiro os fashion do Louboutin

Carol disse...

Ai, na boa, duvido que ele não gostou de ganhar dinheiro ficando famoso fazendo o que gosta.

De Mattos disse...

Nós, blogueiras, temos que iniciar uma campanha:"Eu quero a H&M no Brasil"!!
Bj!

Faça uma blogueira feliz! Comente. :)