16 dezembro 2009

Madonna para Dolce & Gabbana

A revista Vanity Fair italiana foi a primeira a publicar as fotos da nova campanha de Dolce & Gabbana estrelada por Madonna. A cantora, fotografada por Steven Klein, faz o estilo "gente como a gente" nas imagens, lavando louça, comendo macarrão e pão, com um ar de mamma italiana moderna.



7 comentários:

expresso moda disse...

Ma me tá uma Madonna memo,viu...uma "Cocceta",ela!rsrsrsrAdorei as fotos!Madona tá exuberante!É vero,ma!

bjs,Mara!

Patrícia Pierra disse...

Nossa! Maravilhosa!

:*

Joyce Rodrigues disse...

Ela não me convenceu com esse ar de pessoal normal não... rss é dificíl pra mim imaginar ela lavando louça de verdade.

Obrigada pelo comentário no meu blo! Estou te seguindo. Um beijo e até mais!

naomemandeflores disse...

Tá bom que a Madonna lava louça! Hahahahaha! Mas as fotos estão incríveis.

Carina disse...

Bem no estilo mamma italiana sexy. Ficou legal! Bjos!

Joyce disse...

Vi essas fotos agr pouco e pensei: gente, essa Madonna já passou do ponto! Tá super artificial.
Mas se for pra ser artificial e ter um Jesus Luz no pé, vale tudo né colega?
haha
beijo!

Ana disse...

Oi Mara !

Eu também amei as fotos da Madonna, e podem falar o que quiser mas eu gosto dela. Acho que a fonte de minhas fotos foram diferentes da sua, tb publiquei pq amei.
Bjs.

Ana Paula
http://viasaudavel.wordpress.com

Faça uma blogueira feliz! Comente. :)