31 julho 2009

A volta de Seinfeld


Depois de 11 anos, os personagens da série Seinfeld serão reunidos em um episódio do seriado do canal HBO Curb Your Enthusiasm. Protagonizada por Larry David, um dos produtores e criadores de Seinfeld, Curb receberá na sua nova temporada os atores Jerry Seinfeld (Jerry), Jason Alexander (George), Julia Louis-Dreyfus (Elaine), e Michael Richards (Kramer) que interpretarão a si mesmos.

A temporada girará em torno da fictícia reunião dos atores para um episódio especial de Seinfeld, e da decisão de Larry de aceitar escrever um reecontro da turma que marcou época na TV. Nem sempre os atores aparecerão juntos durante a temporada. "Por anos, me pediram para fazer um reencontro de Seinfeld. A gente vai ver o roteiro sendo feito, a leitura, partes do ensaio, a filmagem da série e o resultado na TV", explica Larry David. "Vocês não verão o programa inteiro, só partes. E terão uma ideia do que aconteceu 11 anos depois. A série vai ser incorporada aos episódios de Curb".

A nova temporada de Curb Your Enthusiasm estreia nos Estados Unidos no dia 20 de setembro (meu aniversário!). Essa eu não quero perder!

2 comentários:

Unknown disse...

Essa temporada de Curb parece q vai ser interessante.
No entanto, eu preferiria um episódio especial de Seinfeld.

Mara Souza disse...

Eu também preferiria um episódio especial de Seinfeld, mas... Quem não tem cão, caça com gato, rs!

Faça uma blogueira feliz! Comente. :)