31 julho 2009

Multimarcas

Scarlett Johansson continua promovendo as marcas que escolheram seu rosto para divulgar suas campanhas. Depois de aparecer em Madrid para um evento da Mango, ela esteve hoje em Londres como o novo rosto da linha de maquiagem de Dolce&Gabbana. Obviamente, o modelo escolhido pela atriz foi assinado por D&G.

Apesar de se tratar de um evento onde o make-up era fundamental, eu achei que o batom vermelho alaranjado não combinou bem com a roupa e com o novo tom de cabelo de Scarlett. E vocês, o que acham?

Um dos anúncios da campanha estrelada por Scarlett Johansson, a la Marilyn.


O look e o make-up da atriz no evento.

3 comentários:

Unknown disse...

Pessoalmente, não gosto de batons alaranjados. Acho q é um tom q não favorece ninguém.

Tata Ribeiro disse...

Scarlett Johansson é linda e nela acho que só um batom azul fica feio, porque qualquer coisa nela fica bem... agora vai eu branca do jeito que eu sou passar um laranjão... hahahaha....

Adorava as fotos dela para a Louis Vuitton... Ainda acho que foi umas das melhores campanhas que ela fez!

Obrigada pela visitinha no meu blog....

Já estou te seguindo!

Você posta muiiita materia boa, objetiva, com criatividade.

O meu blog também é novo, e agora que estou realmente postando frequentimente.

Beijoquinhas.

Talita Ribeiro.

Mara Souza disse...

Carina, eu tendo a achar a mesma coisa que você sobre tons laranjas.

Talita, muito obrigada por suas palavras, me incentivam a continuar postando com afinco e carinho! Vou continuar te visitando também.

Beijos, meninas!

Faça uma blogueira feliz! Comente. :)