29 julho 2009

Confirmada a gravidez de Gisele Bündchen

A diretora de marketing da London Fog, Dari Marder, confirmou hoje a gravidez da übermodel Gisele Bündchen. Nova estrela da marca, Bündchen teve sua imagem retocada na campanha, para disfarçar sua barriguinha de grávida.

Em um comunicado oficial da grife, divulgado hoje, Dari Marder afirma: "Apesar de Gisele ter sido fotografada grávida, as fotos receberam tratamento manter para a privacidade da modelo durante este momento tão maravilhoso e pessoal de sua vida", e completou "Esta é a primeira campanha em que Gisele aparece após a notícia da gravidez. Nada é mais sexy ou mais bonito do que Gisele vestindo apenas um sobretudo, mesmo com a sua barriga saliente pela gestação".

A diretora de marketing, que trabalha para a Iconix Brand Group, responsável pela conta da London Fog e da Rampage disse ainda que a gravidez de Gisele foi a razão pela qual Bar Refaeli foi contratada para a nova campanha da Rampage. Gisele, por sua vez, foi deslocada para fazer a campanha da London Fog, usando sobretudos no lugar de jeans apertados. A campanha completa com a übermodel, fotografada por Nino Muñoz, será lançada em outubro. Confira aqui as primeiras imagens!


Será que Gisele aprova esta confirmação da gravidez sem sua assinatura embaixo, enquanto ela havia pedido que preservassem sua privacidade?

1 Comentário:

Unknown disse...

Campanha ousada... Deve precisar de muito photoshop.
E ela deve estar possessa.

Faça uma blogueira feliz! Comente. :)