20 maio 2009

Troféu "Eu Me Acho" para Jessica Biel!

Uma das atrizes mais sem sal da nova geração de Hollywood na minha opinião, Jessica Biel é a capa e recheio da revista Allure de junho. Em uma entrevista que já está gerando polêmica antes mesmo de chegar às bancas, Biel comenta que sua beleza imensa (isso na opinião dela) é um problema para sua carreira, o que a faz perder bons papéis para outras atrizes como Natalie Portman e Scarlett Johansson.



Por favor, me poupe, que desculpinha mais esfarrapada e que ego gigante! Será que o problema não é falta de talento e de humildade?

No ensaio realizado para a Allure, Biel aparece usando os mesmos brincos que eu comentei que ficaram um pouco fora do lugar na Kelly Osbourne. Parece que vem uma tendência por aí...

0 comentários:

Faça uma blogueira feliz! Comente. :)