22 maio 2009

Tim Gunn nos quadrinhos

Nosso consultor de moda preferido, Tim Gunn ganhou uma versão em quadrinhos assinada pela Marvel! O apresentador de Guru de Estilo e consultor de Project Runway vai fazer parte do comic Models Inc., e ajudará as heroínas (serão três meninas - Millicent Collins/Millie the Model, Patsy Walker/Hellcat e Mary Jane do Homem Aranha) a desvendar um assassinato ocorrido na semana de moda de Nova Iorque. Ao que parece, ele ainda deve usar o traje do Iron Man.



Tim comentou em entrevista ao New York Times: "Eu não sei exatamente como vão me retratar, mas eu estou muito animado com tudo isto. Dizer que eu sou um personagem dos quadrinhos é bárbaro!"

A revista será publicada no dia 26 de agosto, nos Estados Unidos.

Um luxo!

0 comentários:

Faça uma blogueira feliz! Comente. :)