07 janeiro 2010

Resumo People's Choice 2010

Foi realizado ontem a noite, em Los Angeles, o People's Choice, e o tapete vermelho da premiação estava cheio de celebs. Confiram um resumo dos modelitos escolhidos pelas atrizes e cantoras que passaram por lá.

Carrie Underwood by Christian Cota, Demi Lovato by Jenny Packham, Diane Kruger by Herve Leger, Ginnifer Goodwin by Christian Lacroix.


Jessica Alba by Antonio Berardi, Kate Walsh by Sarmi (vintage de 1960), Mariah Carey by Ysa Makino.


Mary J. Blige by Gucci, Olivia Wilde by Monique Lhuillier, Sandra Bullock by Vivienne Westwood, Taylor Swift by Jenny Packham.

5 comentários:

Anee disse...

Respectivamente os meus looks favorisão são, Carrie, Kate e Taylor..
maaaas tem alguns outros também que seriam super bem vindo em meu guarda-roupa.. hahaha
Não gostei da Mariah!!
beijos Mara

Paulo disse...

Eu gostei do modelo da Jéssica Alba,mas ficaria melhor longo,eu acho!

bjs,Mara!

Vívian Prata disse...

Com toda certeza o melhor look foi o da Diane.
Beijos.

Anônimo disse...

Gostei da Diane Kruger, super linda!

Unknown disse...

Sinceramente, não nenhum dos vestidos.
Bjos!

Faça uma blogueira feliz! Comente. :)