17 dezembro 2009

The Beautiful Life está de volta


Após ter sido cancelada em setembro pela rede de TV americana CW depois de apenas dois episódios terem ido ao ar, a série The Beautiful Life está de volta. Pelo menos na internet. É que o ator Ashton Kutcher, também produtor executivo do seriado, decidiu postar e exibir no YouTube todos os episódios que foram gravados, incluindo três inéditos. Ashton justifica a decisão dizendo que a série é "um programa que não encontrou público na televisão, acreditamos que possa fazê-lo na Internet. Achamos que estamos fazendo algo que nunca antes foi feito neste setor". A curta temporada de 5 episódios de The Beautiful Life - que retrata o mundo da moda na visão dos modelos, estará disponível aqui.

7 comentários:

Unknown disse...

É um iniciativa interessante. Várias coisas bombam na internet pq não encontram espaço na TV. De repente a série ganha uma sobrevida. Bjos!

Paulo disse...

Gostei disso!


bjs,Mara!

Deni Maciel disse...

cw
a mesma q passa supernatural nos EUA eu acho pAkspokspoAka
...
passei aqui tbm pra agradecer suas passages lá pelo bokitta de lo kabizze [italiano é chik] em frances é mais ainda...bouquétê di Kabidêu [é q vc num viow minha pronuncia ainda]
mas enfim...desejar um lindo fim d ano e q 2010 seja bm melhor pra todos nós.
um grande abraço
ótimo fds e feliz dia do enfeite d arvore de natal de forma cilindrica que quebra fácil.
Fui...até 2010 ....

Anônimo disse...

a esperança em relaçao a serie prevalece se depender de mim.tomara que emplaque e volte a produzir novos episodios,amei os 2 primeiros.
bj

Anee disse...

A eu gostei disso
haha
vou assistir!
Beijos Mara

Dário Shoupaiwisky disse...

AINADA NAO VI
MAS DEVE SER OTIMO
1 ABRAÇO
OF THE MODA

Ana disse...

Olá Mara!

"The City" virou prmeiro febre na internet até passar na TV, pelo menos aqui no Brasil, acho q o caminho dessa série pode ser o mesmo. Fiquei chocada com a partida súbita da Brittany Murphy, tão jovem, mas como a vida continua,desejo a vc e todos os seguidores do seu blog, um MEGA Feliz Natal, e que todos os seus sonhos possam tornar-se realidade.
Bjos
Ana Paula
http://viasaudavel.wordpress.com

Faça uma blogueira feliz! Comente. :)