09 junho 2009

É namoro ou amizade?

Os atores Shane West e Evan Rachel Wood são velhos conhecidos. Eles interpretaram os irmãos Eli e Jessie Sammler na (excelente!) série Once and Again, entre 1999 e 2002. Esta semana eles foram flagrados duas vezes juntos, o que gerou um boato de que os dois estariam formando um novo casal.


Saindo juntos de um bar no sábado e na premiere de Whatever Works, ontem à noite.

Evan Rachel, que recentemente se separou pela segunda vez do cantor Marilyn Manson, não parece muito interessada em desfazer o mistério. "Eu acho que é só vocês colocarem dois e dois juntos... Eu não vou confirmar nem negar, mas eu não acho que seja necessário", ela disse deixando no ar a confirmação do romance.


A dupla nos tempos de Once and Again, ao lado de Bill Campbell.

0 comentários:

Faça uma blogueira feliz! Comente. :)