20 janeiro 2010

A mulher de cera

Para quem não conhece, a garota das fotos acima é Heidi Montag, "cantora" e integrante do elenco do "reality" da MTV The Hills. A imagem da esquerda é de 2006, ano de estreia da série que a projetou para a fama. A da direita, é de 2008, quando ela fez uma rinoplastia e colocou implantes de silicone.
A mulher da foto abaixo, por incrível que pareça, também é Heidi Montag, 23 anos, depois do resultado de dez operações plásticas realizadas no mesmo dia, ao longo de 10 horas na mesa de cirurgia.


O procedimento incluiu mini lift de sobrancelha, botox na testa, rinoplastia, injeções de gordura nas bochechas e nos lábios, redução de queixo, lipoaspiração do pescoço, reposicionamento de orelhas, revisão de implantes mamários, lipoaspiração de quadris e coxas, e aumento de bumbum.

Heidi divulgou seu novo rosto esta semana na capa da revista People e, desde então, seu novo visual virou polêmica nos Estados Unidos. Minha pergunta é: valeu a pena? Porque na minha opinião ela agora parece uma figura de museu de cera e aparenta uns 40 anos.

11 comentários:

Unknown disse...

parece que tem 40 anos! Nossa!

Paulo disse...

Não valeu a pena!Agora,é a auto-imagem dela que conta...e se ela está se sentindo melhor assim...Agora,se for uma "síndrome de Michael Jackson"...


bjs,Mara!

Unknown disse...

Eu acho que ela mais bonita antes, mas o tempo não volta atrás, não é?
E realmente, como vi outra pessoa dizendo, Heidi não parece que participava de The Hills e sim de The Real Housewives of Orange County. Ficou envelhecida.
Ela ainda deve estar inchada, então, vamos ver quando realmente assentar.
Bjos!

Anônimo disse...

Ai que estranho neh Mara...naum pareçe ser ela...ela n era tao bonita...mas n precisava nunca fazer cirugias....EU hein...vai entender essas celebritis....bjim

Josy disse...

Eu vi uma matéria em um News na segunda feira e a reporter perguntou a ela:
Vc não acha que os seus seios ficaram muito grandes?
Ela disse que não, o tamanho ainda era "normal".
A reporter não se intimidou e fez aquela cara de espanto abrindo os olhos.
Não tinha necessidade de fazer 10 cirurgias, as pessoas que estão nesse mundo de estrelismos se acham na obrigação de fazer isso e ficar depois essa aberração.
Vamos melhorar a imagem mas não vamos apelar.
Bjs

De Mattos disse...

Gente... o que é isso?!Tem gente que exagera.Só os implantes nos seios já fizeram ela aparentar muito mais idade do que tem.E aquelas bochechas? E os lábios?
Antigamente eram os travestis que faziam essas cirurgias pra ficarem parecidos com uma mulher; mas uma mulher fazer isso...
É legal querer melhorar o que a natureza deu, mas algumas mulheres estão perdendo a noção do bom senso ( e da estética). Não acho bonito; acho triste e não serve de exemplo pra nenhuma garota.
Bj pra vc!!

Camada de Ozônio disse...

Que horror! Ela era super linda antes! Tinha um sorriso muito mais bonito!
Ela era um pouco sem sal, mais agora, ficou com muito sal! kkkkk
E uns anos a mais tbm!

:*

Anônimo disse...

Ela está deformada!!! Fiquei chocada com a foto! Vai entender esse povo, né?!

Carol Heinrichs disse...

Nunca tinha visto algo parecido... mulher, linda fazer tantas plásticas e acabar como um travesti!
triste...
pior que isso não vai acabarr!!

Kathya Stryzak disse...

Luli Salazar americana???
affffff

Anônimo disse...

Em resumo..parece um travesti de 40 anos..que loucura!

Faça uma blogueira feliz! Comente. :)