19 novembro 2009

Descendo do salto


A bonequinha Suri Cruise escorregou no saltinho durante passeio na chuva com a mãe, Katie Holmes, ontem, em Boston. Ao que parece, a pequena de 3 anos ainda não se acostumou com seu inseparável sapato alto.

8 comentários:

Anee disse...

Será que ela não vai sentir falta, um dia, de ter sido um pouco mais criança??
mas ela é um encanto sem duvida..
aprendo cedo como esta, daqui a pouco ninguém vai andar tão bem em um salto quando ela!!
Beijoos Mara

Garotas do Blog disse...

aff eu acho ridiculo isso.. uma menina de tres anos de salto, ela nao tem idade e como a Anee disse ela tinha que aproveita ser criança! Ela vai destruir as pernas dela --'

Bjo
L.

fashioncroquis disse...

Lindinha demais ela, mas eu acho que é um pouco cedo pra começar a andar de salto neh?
rsrs

:*

expresso moda disse...

Será que ela é obrigada a usar?rsrsrsrs

bjs!

Dennina disse...

A Suri é uma fofa e com certeza adora desfilar por aí de saltinho, se achando a mocinha... Eu mesma adorava quando era criança!Mas a mãe dela tem que colocar um limite nessa frequencia de uso para não prejudicar o desenvolvimento do corpinho da pequena, né?!
Bj, Mara!

Daiara Mochi disse...

Gente n acho o fim do mundo! que criança n ama um salto? que criança n quer pareçer a mãe...essa menina é fofa demais..nem imagino qd crescer ....vai arrazar se continuar assim...
bjo bjo

Bibi. disse...

Senti peninha da pequena...parece que estava morrendo de frio com os pés de fora...
Gente maluca os pais dessa menina.

KATHY disse...

Tb..com um pai louco feito o Tom...pobre dessa menina..daqui a pouco ela ja vai estar usando absorventes intimos...

Faça uma blogueira feliz! Comente. :)