30 junho 2009

Tá explicado...

A Louis Vuitton divulgou hoje as imagens que completam sua nova campanha com a Madonna. O Photoshop e seus efeitos, bem ao contrário do espírito do post anterior, é o forte.

Isso explica a primeira imagem que tinha sido divulgada pela marca, na qual a Madonna aparecia praticamente com dedos de boneca e cara de plástico. É tudo parte do "conceito".


4 comentários:

Thalita Peres disse...

Mesmo assim, ela não é ela nessas fotos! hehehe
Beijos

Mara Souza disse...

Isso é bem verdade. É uma versão super mega photoshopada dela mesma. Eu, pessoalmente, sou contra tanta manipulação de imagens, ainda que seja por uma questão "conceitual".

Acho que a campanha anterior dela pra Louis Vuitton ficou bem melhor do que essa distorção toda.

Bibi disse...

Fiquei pasma com o photoshop...

Mara Souza disse...

Pois é BiBi... Exageraram muuuuuuuuito na dose.

Faça uma blogueira feliz! Comente. :)