30 novembro 2009

Elle UK de janeiro


A eterna top model Helena Christensen é a capa e recheio da Elle britânica de janeiro de 2010.


Isabeli para Chanel


A modelo Isabeli Fontana é a estrela da campanha da Chanel para a linha de maquiagem Cage Dorée (gaiola dourada), desenvolvida para as festas de fim de ano pelo diretor criativo da marca, Peter Phillips. A coleção se inspira em uma gaiolinha dourada que decorava o apartamento de Coco Chanel. As cores presentes na peça se traduziram nos tons da linha, que traz um quarteto de sombras, batom e gloss, duas sombras delineadoras, pó iluminador e esmalte.

29 novembro 2009

InStyle UK de janeiro


Já é ano novo na InStyle britânica. A cantora e atriz Pixie Lott é a primeira capa de 2010 da revista.

28 novembro 2009

Tendência para as unhas

Uma das tendências para o verão 2010 é ousar no esmalte e inovar. Unhas bem coloridas, com cores que vão do cinza aos tons flourescentes, pra todos os gostos. Pra quem gosta de se divertir na hora de fazer as unhas, eis algumas opções que já estão ganhando adeptas nos eventos internacionais e nas ruas. Vocês apostam nesta tendência?

Diferentes cores em cada dedo: uma espécie de arco-íris com cores bem diferentes entre si.


Degradê 01: cada unha com uma tonalidade diferente de uma mesma cor.


Degradê 02: todas as unhas pintadas iguais, o degradê se forma própria unha.

27 novembro 2009

Versão um e dois


Shakira se apresentou ontem na premiação Bambi Awards, em Berlim, usando um vestido Gucci. O mesmo modelo já tinha sido usado por Evan Rachel Wood em junho, no evento 11th Annual Young Hollywood Awards. Quem vocês acham que vestiu melhor?

26 novembro 2009

Key Bag

Depois da onda geek chic eis que chega uma bolsa com um ar geek tecnológico. Criada pelo designer português João Sabino, de 33 anos, a Key Bag foi criada com teclas de computador. Para confeccionar cada bolsa são necessárias 393 teclas de teclados. Disponíveis nas cores rosa, branca, preta e vermelha, a Key Bag pode ainda trazer combinações de teclas com mensagens diretas ou codificadas. Para conhecer mais o trabalho do designer, que já expôs em Lisboa, Milão, Paris, Frankfurt e Barcelona, clique aqui e conheça seu site oficial, onde também é possível adquirir a Key Bag (entregam no Brasil).

25 novembro 2009

Vem por aí...


Victoria Beckham anuncia que sua marca de jeans dVb virá reformulada em 2010, ganhando até novo nome: Victoria Beckham Denim. A proposta é investir em calças cigarretes, tão amadas pela Posh, e em cores pastéis, além de jaquetas, boyfriend jeans, shorts, e leggings. A foto acima é a primeira imagem do que vem por aí.

23 novembro 2009

To Be G

Bisnetos de Guccio Gucci, fundador da famosa marca italiana hoje pertencente à holding francesa PPR, Alessandro e Guccio Gucci acabam de lançar a linha de bolsas e sapatos To Be G. As criações da marca são assinadas por Guccio, enquanto Alessandro é o responsável pelo marketing da empresa. "Há uma sólida experiência por trás e uma estrutura para manter. Temos um conceito determinado de como deve ser o produto", afirma Guccio, que trabalhou como coordenador do departamento de design da Gucci por 12 anos. Os preços das bolsas variam entre 821 e 8 mil dólares.

Apostando na maquiagem nude

Vi no site Fabsugar este mosaico das celebs que optaram pelo make nude no American Music Awards, realizado ontem à noite em Los Angeles e fiquei impressionada. A tendência tomou conta do tapete vermelho do evento! As adeptas retratadas: Rihanna, Fergie, Shakira, Leona Lewis, Mary J. Blide, Kelly Clarkson, Toni Braxton, Carrie Underwood, Demi Lovato, e Selena Gomez.

Louboutin for men


Um dos designers de sapatos mais amados pelas mulheres fashionistas, Christian Louboutin acaba de lançar um modelo masculino de tênis que promete causar. Em couro com tachas e disponível em preto ou branco, os Christian Louboutin Studded Sneakers, nao trazem a famosa sola vermelha dos modelos femininos do designer, mas o preço é bem parecido com o dos sapatos for women: 1200 dólares o par.

22 novembro 2009

H&M Holiday Collection

A H&M lança sua nova coleção Holiday 2009. Que tal?






20 novembro 2009

Pink Carpet da Victoria's Secret

Ontem foi realizado o tão esperado Victoria's Secret Fashion Show, desfile que reuniu na passarela as Angels da grife e o grupo Black Eyed Peas, que se apresentou durante o evento. As modelos e a vocalista Fergie surgiram no tapete rosa nos modelitos abaixo.

Heidi Klum em duas versões (na primeira delas, usando um modelo Roberto Cavalli) e Miranda Kerr by Christian Dior.


Marisa Miller by Herve Leger, Alessandra Ambrósio by Valentino, Ana Beatriz Barros.


Fergie by Dolce & Gabbana e by Blumarine, no after party.

Zac Posen para Saks

O estilista Zac Posen lançará uma coleção em parceria com a Saks Fifth Avenue. A linha Z Spoke terá 60 peças, formadas por blazers, vestidos, shorts, camisetas, e saias. As criações terão preços reduzidos, se comparadas à coleção tradicional de Posen: entre 78 e 675 dólares, enquanto a coleção oficial do estilista varia entre valores de 900 a 12 mil dólares. "Acho que eu vou surpreender as pessoas", aposta Posen, que descreve a coleção como utilitária e minimalista. O lançamento está previsto a primavera do hemisfério norte. Confira algumas peças que vêm por aí.

19 novembro 2009

Mais de Lauren Conrad

Depois do sucesso de seu romance L.A. Candy, que chegou ao primeiro lugar na lista dos livros mais vendidos do New York Times, Lauren Conrad se prepara para dois novos lançamentos editoriais em 2010. O primeiro sairá em fevereiro, e será um romance chamado Sweet Little Lies. O segundo será um guia de estilo. “Estou muito animada para escrever um guia de estilo. Eu acho que a moda deve ser divertida e refletir quem você é. Quando você veste roupas com as quais se sente bem, isso se reflete em tudo que você faz”, afirmou a escritora best seller. “Este guia vai oferecer dicas simples e práticas para ajudar qualquer pessoa a ficar fabulosa”.

Descendo do salto


A bonequinha Suri Cruise escorregou no saltinho durante passeio na chuva com a mãe, Katie Holmes, ontem, em Boston. Ao que parece, a pequena de 3 anos ainda não se acostumou com seu inseparável sapato alto.

18 novembro 2009

Cosmopolitan de dezembro


Fergie é a capa e recheio da Cosmopolitan americana de dezembro.